Resultados da Copa Viçosa de Peteca (PEC 500)

Resultados da Copa Viçosa de Peteca (PEC 500)

Foi realizado neste final de semana, no Clube Campestre de Viçosa (MG), mais uma edição da Copa Viçosa de Peteca (PEC 500), que reuniu cerca de 65 atletas, além de familiares e amantes do esporte para torcer e vibrar com os gigantes da Peteca!

Ricardo Delgado e Fabrício Pindner superaram a dupla cabeça de chave #1, Vitor Nunes e João Pedro, que retorna às quadras pela primeira vez após a lesão sofrida no ombro, em maio deste ano. Com a vitória, Ricardo e Fabrício somam 500 pontos, e Ricardo assume pela primeira vez a liderança do Ranking PRO, seguido por Vitor, João e Lucas Ribas.

20292635_1502457619793188_933222448243559075_n

Campeões Categoria PRO: Ricardo Delgado e Fabrício Pinder. 

Bruno e Robinho, de Itaúna, e a dupla de Hugo e João, de Manhuaçu, conquistaram vaga na semifinal e com isso somaram 180 no Ranking PEC PRO.

Na Categoria B (Adulto – 1C), a grande final foi disputada pelos renomados atletas de Ponte Nova, Breno e João e de Cataguases, Babuche, Matheus e Giraya. Com virada emocionante e no tie break, a equipe de Ponte Nova saiu vitoriosa, somando 500 pontos no Ranking PEC – Adulto.

WhatsApp Image 2017-07-25 at 17.19.34

Campeões Categoria B (Breno e João – Ponte Nova). 

Pela Categoria C, a dupla de Visconde do Rio Branco, Lucas e Fabrício, venceu a equipe de Ponte Nova/Manhuaçu, formada por Maycon, Adriano e Gilson.

WhatsApp Image 2017-07-26 at 14.13.26

Finalistas Categoria C (Lucas e Fabrício; Maycon, Adriano e Gilson).

Confira os resultados na íntegra pelo arquivo a seguir: Relatório de Resultados – Copa Viçosa de Peteca (PEC 500)

A Copa Viçosa de Peteca fechou o ciclo de torneios credenciados da PEC WT programados para a Zona da Mata nesta temporada, que já passou pelas cidades de Astolfo Dutra, Manhuaçu e Astolfo Dutra.

Arlindo Ciro, em nome da comissão organizadora, agradece o imprescindível apoio dos incentivadores do esporte, empresários e poder público, que não mediram esforços para a realização do torneio: “Agradecemos a Toninho da Construtora Viçosense, Ricardo da Mega Lanches, Vi Som, Roni da Motokando, Murilo de Visconde do  Rio Branco, RC Tafarel cachorro quente, Móveis Viamar, Fabinho da Belaicha, Posto Castelo Branco, Clube Campestre, Gaucho das Baterias, Marquinho despachante, e à Prefeitura Municipal de Viçosa.

#peteca#PECWorldTour#PEC_WT#CopaViçosadePeteca#ClubeCampestre#RankingPEC#petecaesporteclube#Viçosa