Resultados do Torneio Regional de Astolfo Dutra (PEC 250)

Resultados do Torneio Regional de Astolfo Dutra (PEC 250)

A cidade de Astolfo Dutra, também inserida no circuito regional de torneios da Zona da Mata, sediou nos dias 15 e 16 de Julho mais um grande torneio. O Caramonãs Tênis Clube, clube anfitrião, já é reconhecido por sua hospitalidade e calorosa recepção dos atletas, com direito a música ao vivo na cerimônia de abertura.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.35.53

Campeões: Leonardo Pereira e Ricardo Amaral Clube (Clube Belo Horizonte).

Na disputa pela Categoria A (PRO), a lenda Pimenta e seu parceiro Robinho, de Belo Horizonte e Divinópolis, classificaram invictos para a grande final, mas foram surpreendidos pela dupla do Clube Belo Horizonte, formada por Léo e Ricardo Amaral.

Léo e Ricardo, destacaram-se como importante revelação da Temporada 2016 da PEC World Tour, figurando entre as 8 melhores equipes do Ranking PEC, e agora conquistam seu primeiro título na temporada 2017 e mais 250 pontos no Ranking PEC PRO.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.35.51

Vice Campeões: Ricardo Caldeira “Pimenta” e Robinson Contins “Robinho” (Clube Estrela do Oeste).

Para as semifinais, também se classificaram as equipes de Marcos Souza, o Romarinho, e Rafael Valadão, de Belo Horizonte (MG) e os representantes regionais, Guilherme Babuch e Fabiano Vilela, somando 90 pontos cada.

WhatsApp Image 2017-07-16 at 16.05.08

Pela Categoria B, valendo pontos no Ranking PEC – Adulto, Beto e Wagner (Mar de Espanha – MG) venceram a equipe de Viçosa, Arlindo Ciro e Marlon. No caminho para a final, ficaram como semifinalistas as equipes de Santiago / Erick / Carlinhos e os anfitriões, Flávio / Emílio / Thiago.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.35.51 (1) WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.35.52 (1)

Na Categoria C, a final foi decidida entre duas equipes de São João Nepomuceno (MG), com vitória de Joca e Gerson sobre Cleber e Júnior, que passaram nas semifinais pelas equipes de Fabiano / Lucas / Pará e Clerio e Márcio, ambas de Astolfo Dutra (MG).

WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.35.54 (1)

O relatório completo dos resultados e pontuação somada pelos atletas pra o Ranking PEC está disponível no link  a seguir: Relatório de Resultados – Torneio Regional de Astolfo Dutra (PEC 250)

Sob a direção dos parceiros Márcio e Márcio Lelé, representando a Comissão Organizadora, o torneio contou com atletas de várias cidades, que foram recebidos com toda atenção, farta mesa de frutas e suco, além de uma feijoada especial na noite de sábado.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 10.35.50

Sobre a participação, o atleta Moisés, parceiro do Nô, deixou o seguinte depoimento:

“Quero agradecer o convite do Pimenta através do meu parceiro Nô, a estrutura montada foi digna de muitos elogios, parabéns aos organizadores do evento. Tudo de 1° como nunca vi, fartura na alimentação, frutas, sucos que dava para um batalhão de Petequeiros da patrocinadora Bella Ischia, cada patrocínio das empresas tem que se enaltecer. O que dizer da hospedagem do hotel? Sensacional.

Opa.. não esqueci das belas partidas de peteca no Sábado e no Domingo. Semi finais muito disputadas e com uma grande final entre Pimenta e Robinho x Léo e Ricardo.

Há.. não posso esquecer da feijoada sábado a noite e do belíssimo sorvete de pão de alho especialidade de Astolfo Dutra. É mais o grande almoço de confraternização que hospitalidade dos organizadores.

Quero agradecer em nome de todos os Petequeiros a cidade de Astolfo Dutra. Deus abençoe🙏🏼🙏🏼🙏🏼”